Motociclista Sofre!


E sofre mesmo! Nem adianta falar que todos tinham mesmo é que morrer ou sumir porque isso é pura inveja de motorista frustrado com o trânsito. E eu não estou falando de motoboy ou motoqueiro (Nada contra). Meu caso é diferente pois minha moto serve como meio de transporte e não arma letal como muitos o fazem. E assim como eu existem vários por aí.

Como se já não bastasse a BHTRANS ter colocado o símbolo de “Proibido Motos” em todos os estacionamentos faixa azul de BH (Que maldade! Só porque moto não paga???), hoje um corno senhor num fusca, parou com metade do carro no ÚNICO estacionamento para motos do quarteirão. O resultado disso, além de eu ter que “ajeitar” umas quatro motos, foi o rombo (visto abaixo) que ficou na minha canela quando tentei colocar minha moto de quase 200Kg no descanso central. Sei que a foto é meio nojenta, se não quiser não olhe… e sei também que o post não é tecnológico mas hoje estou mais pra posts de “Afins” do que de tecnologia, hehehe.

 Machucado

Para ler mais sobre o problema de vagas para motos em BH acesse a coluna do Jacaré AQUI.

\Luguta

2 comentários

    1. Isso é verdade. Que me desculpem os que são bons de volante, mas ultimamente a grande maioria não sabe dirigir. Retrovisor então, nem sabemos mais pra que serve, ninguém usa. E sim, eu sei que os motoqueiros por aí são piores do que isso mas humildemente me excluo dessa classe. Com 12 anos de carteira de carro posso afirmar que sou um motociclista mais prudente.

      Curtir

Deixe um comentário

