Ainda Chego Lá


Confesso que ainda não cheguei em tal nível de evolução geek. Acho que estou a caminho, pois cada dia confio mais nos meus gadgets eletrônicos e menos nas pessoas. Sem contar que a preguiça me faz criar um script para automatizar tudo o que faço, rsrsrs. Mesmo assim os caras do vídeo abaixo estão a anos luz à minha frente…ví na net que fizeram todo o tipo de cálculos antes de “dispararem” o carinha.

Update: O vídeo acima foi feito com base em um projeto denominado Megawoosh e os detalhes sobre o mesmo podem ser vistos aqui.

Deixe um comentário

