Atendendo a Pedidos: DEVOLVE MEU CHIPE PEDROOOO!!!


Me dá meu Chip Pedro. Manda meu Chip Pedro. Joga meu Chip. Devolve o que é meu. Abre essa porta Pedro. Eu preciso do meu chip. Traz o meu Chip aqui. Chama a Polícia. Me dá o que é meu.

Seu fdp joga o meu chipeeeeeeeeeeeeeeee…

Essas são as frases épicas do video mais engraçado dos últimos dias, a mulher está berrando na porta do Pedro, para que o mesmo devolva seu chip, a mulher fica literalmente irada, berrando demais.

Tirem as crianças do recinto antes de assistir pois a dita tem a boca bem suja! Se não gosta de ouvir palavrões, não assista!

E como se isso já não fosse divertido o suficiente, segue a versão Darth Vader da bagaça!

\Luguta

2 comentários

Deixe um comentário

