Homem “ameaça” Iphone com uma arma


donaldgoodrich Por mais frustrante que possa ser quando o seu celular está com defeito, é realmente exagerado chegar para um atendente da loja da Apple e dizer que você “poderia meter uma bala nele agora mesmo”, logo antes de mostrar uma pistola de 9mm na cintura. Mas foi exatamente isso que aconteceu nesta quinta-feira em uma Apple Store em Cincinnati, nos Estados Unidos.  

Segundo registros da polícia, o homem chegou na loja e ameaçou atirar no próprio iPhone diante de uma funcionária da loja, que tentou acalmar o homem dizendo que resolveria o problema no aparelho. No meio tempo, avisou o gerente, que chamou a polícia.

Donald Goodrich, 38 anos, tinha licença para andar com a arma, mas ainda assim pode ser acusado por ter provocado pânico no local e ameaçado gravemente uma funcionária da Apple com a arma. Isso é que é ódio por iPhone.

Credo, a única coisa que eu peço é que se alguém anda armado e não gosta de computadores, por favor não me procure! Se vai atirar na sua máquina, que o faça dentro de casa, bem longe de mim, hehehe.

A foto vai com o post pra todo mundo ver a cara do maluco. Se trombarem com ele por aí, não se esqueçam de não tocarem na palavra telefone com ele. Melhor prevenir…

 

SIGNATURE

Enviar por Email

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s