YES WE CRÉU


Com a bem-humorada frase “Yes We Créu”, os brasileiros comemoram nesta sexta-feira (2) no Twitter a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016. O termo que parodia o famoso slogan do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama – o primeiro a sair da disputa com a eliminação de Chicago – é o mais postado nesta tarde no serviço de microblog.

 yeswecreu

‘Yes We Créu’ chega ao primeiro lugar entre os termos mais postados no Twitter nesta sexta 

Outros termos relacionados à cidade do Rio de Janeiro começaram a figurar entre os mais postados do Twitter nesta sexta, logo após o anúncio da cidade-sede das Olimpíadas de 2016. 

Entre os mais buscados, Janeiro chegou a liderar a lista de tópicos, seguida de Chicago – a primeira cidade a ser eliminada na disputa –, Olympic Games, Congratulations Rio, South America, entre outros relacionados ao tema olímpico. 

Detalhe que até o anúncio da primeira sede olímpica da América do Sul, nenhum termo relacionado ao Rio de Janeiro aparecia entre os tópicos mais comentados do serviço de microblog. Nos tópicos referentes aos Jogos de 2016 apareciam apenas as outras três concorrentes — Chicago, Madrid e Tokyo –, além dos termos IOC (sigla em inglês do Comitê Olímpico Internacional – COI), Copenhagen – local do anúncio do cidade-sede de 2016 – e Summer Olympics (Olimpíadas de Verão).

Fonte: G1 Tecnologia

SIGNATURE

Enviar por Email

Anúncios

2 comentários

  1. créééééu créééééu……….

    fiquei emocionada e agora passada com a criatividade e sacanagem do povo brasileiro!! huahuahua

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s