Piada do Dia – Joãozinho Caipira


A professora entra na sala:
– Maria! Você tem medo de alguma coisa?
– Sim professora! Tenho medo do bicho-papão!
– Mas minha filha, bicho-papão não existe! Não precisa ter medo tá!
– Tá bom fessora!
-Pedrinho! Do que você tem medo?
– Ah fessora, eu tenho medo do saci!
– Saci? Meu filho, o saci é apenas uma lenda, não há razão pra ter medo ok!
– Ok Fessora!
– Joãozinho! Cê tem medo de alguma coisa?
– Medo não fessora, pavor!
– Do que menino?
– Do “malamém”!
– Que diaxo é isso de “Malamém”? Eu nunca ouvi falar nesse monstro!
– É que minha mãe tava rezando e disse: ” …Perdoa os nosso pecado e nos livra do `Malamém`!”

SIGNATURE

Enviar por Email

Deixe um comentário

