Blog do Luguta

Dicas de tecnologia e afins

Fazendo Sucesso


Hoje me deparei na net com uma surpresa muito agradável. Num fórum de tecnologia (em espanhol), o fundador de nome Guanaco, compartilha com todos uma ferramenta de minha  autoria, o instalador automático silencioso do Logmein (Acesse o post aqui), e divulga os créditos da ferramenta à minha pessoa. Dei um print na página e colei abaixo para compartilhar com os leitores deste blog.

experiencia ue

Por menor que possa parecer, é muito recompensador para quem compartilha soluções com todos abertamente na Internet como eu. O trabalho fica até mais gostoso.

O nome do forum citado acima é eXPeriencia UE.net e para acessá-lo basta clicar AQUI.

SIGNATURE

Enviar por Email

04/11/2009 - Posted by | Afins | , ,

2 Comentários »

  1. No dia que vc for famoso, lembre-se de mim…
    hehe

    Comentário por Vica | 05/11/2009 | Responder


Deixe uma resposta

