Blog do Luguta

Dicas de tecnologia e afins

VELOX SUCKS! RESUMO DA ÓPERA (Até então):


logo-velox

  • Dia 28/10/2009 – Solicitei um Oi Fixo pois só assim poderia ter meu “tão sonhado” Velox;
  • Dia 04/11/2009 – O prazo de 7 dias para instalação do fixo venceu. Reclamação na Anatel protocolo 1349167.2009;
  • Dia 05/11/2009 – Instalaram meu Oi fixo. Liguei para solicitar o Velox e fui informado de que eram necessário 3 dias para meu número “cair no sistema”;
  • Dia 08/11/2009 – Até o final do dia meu número ainda não constava no sistema da Velox. Decidi esperar mais um dia;
  • Dia 09/11/2009 – O tal do sistema realmente não gostou de mim. Registrei reclamação no site da Anatel sob protocolo 1366521.2009 e ainda uma outra no Ombudsman da Velox de número 319990301281;
  • Dia 10/11/2009 – Nada de constar meu número no sistema. Recebi ligação de uma atendente chamada Amanda que dizia ser a responsável por resolver meu problema. De acordo com ela, naquele mesmo dia me retornaria a ligação. Não o fez, obviamente. Tentei então comprar o Velox pela Internet e através do 10331 da Oi. Novo protocolo Anatel 1372483.2009 e novo protocolo Ombudsman 319990322717. Me cadastrei nos sites reclameaqui.com.br e reclamao.com e preenchi reclamação contra a Oi em ambos.
  • Dia 11/11/2009 – Tentei novamente efetuar a compra pela net e nada. A mensagem que aparece na tela e já está me irritando é: “O telefone informado não foi encontrado em nosso cadastro. Favor verificar e tentar novamente”. Tentei durante todo o dia ligar para o 10331. Após ter o telefone desconectado nas fuças por dezenas de vezes, fui atendido pela funcionária Camila. Após tentar me convencer de que minha linha era recente e não conseguir, veio com o papo da “indisponibilidade de portas” do sistema. Para quem trabalha com TI como eu, essa desculpa é inadmissível. Ninguém espera o produto acabar na prateleira pra repor o estoque. Isso é balela! Depois da Camila, a supervisora dela de nome Isis veio com o mesmo papo. Pedi meu protocolo (314991131096) e desliguei. Nova reclamação na Anatel 1378339.2009 e nova reclamação no Ombudsman 319990369114.

OI VELOX LIXO!!!

OI VELOX LIXO!!!

OI VELOX LIXO!!!

Ainda não desisti. Amanhã tentarei novamente. Caso tenha nova frustração já sabem. Nova postagem aqui no blog pra desabafar!

Pra quem não leu o primeiro post sobre o assunto clique AQUI.

SIGNATURE

Enviar por Email

11/11/2009 - Posted by | Afins | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

