Blog do Luguta

Dicas de tecnologia e afins

Está mesmo nevando no Blog do Luguta?


Sim!!! E não, eu não tenho atualizado as postagens. Infelizmente estão suspensas porque no trabalho eu simplesmente não tenho tido tempo e em casa a lentidão de minha Internet 3Jeca não me permite.

Muitos acompanharam aqui minha briga com a Velox que, como todos devem ter imaginado, não acabou em nada. O melhor conselho que escutei foi: “Paga 300 contos pra um cara da Velox por fora e ele com certeza ligará Internet pra você”. Só que não pude fazer. Não por excesso de princípios morais, pois estes já haviam sido sobrepostos pela minha indignação ao monopólio das empresas de telecomunicações em nosso país. O motivo foi mesmo falta de grana. Como tive um ano duro de construção de casa, capital não é o que está sobrando pra mim neste momento pra conseguir uma Internet de formas duvidosas.

Acabei contratando uma Internet 3G da Vivo. Outro arrependimento! Mesmo optando pelo plano Ilimitado, acabei descobrindo da pior forma que plano ilimitado no Brasil tem franquia de dados!!! Isso mesmo! E se você tem um destes e não sabia porque é que todo mês ele ficava lento de repente, agora já sabe!!! Sem vergonhice! Pilantragem! No meu caso nem foi preciso muitos downloads ou Torrents, visto que a franquia é de apenas 2GB. Bastam alguns vídeos no Youtube e downloads no próprio Outlook pra jogarem sua conexão pra uma velocidade abaixo de uma conexão discada!

Mas nem tudo está perdido! Caso isso aconteça com você, basta registrar uma reclamação na Anatel. Soube por fontes seguras que pelo menos a Vivo (não sei sobre outras operadoras) está abrindo as pernas pra quem reclama na Anatel. Isso mesmo! Só depois de reclamar você terá seu direito assegurado! Brigue, reclame, exija seus direitos!

Eu estou brigando pelos meus! E enquanto eu estiver navegando a 30Kbps o Blog do Luguta vai ficando assim…nevando…e sem postagens!

Peço desculpas aos leitores mais fiéis mas um dia eu volto. Até lá vou ficando aqui…morto de raiva!

Um abraço,

SIGNATURE

06/12/2009 - Posted by | Afins | , , ,

4 Comentários »

  1. Quero nevar o meu tb..
    uahuahuahau

    Beijocas

    Comentário por Vica | 10/12/2009 | Responder

    • Hehehe…pois é…sem tempo e ainda com uma internet vergonhosa…ninguém merece. Desse jeito o blog vai acabar morrendo…

      Comentário por Luguta | 11/12/2009 | Responder

  2. kkkk…pra variar ne gustavo to trabalhando na VIVO e sei do que vc ta falando. realmente a franquia do ilimitado se declina apos 2GB…nem anatel resolve…pelo menos a minha é de graça pois a VIVo banca…vamos ver até quando…novidades a frente…bos sorte parceiro e ve se marca um churras para conhecermos a casa nova, tb to de ape novo aqui na av fleming no ouro preto, depois tomamos uma!

    Comentário por Brito | 08/04/2010 | Responder

    • Pois é, fico triste de ver esse tipo de coisa acontecendo aqui no Brasil. Somos todos trouxas mesmo, não vejo outra explicação! A casa…bem, estou vendendo. Voltei pra civilização. Internet de 10 mega na alta agora. Bye bye Vivo 3Jeca! Grande abraço!

      Comentário por Luguta | 22/04/2010 | Responder


Deixe uma resposta

