Senha Modem GVT


Está achando que seus torrents e downloads não estão atingindo a velocidade máxima? Já abriu as portas no roteador pessoal e de nada adiantou? Se você usa GVT e quer acessar as configurações do seu modem, basta digitar o endereço do mesmo no seu navegador (Normalmente é 192.168.1.1), e quando aparecer uma tela pedindo login e senha basta digitar:

Login: admin

Senha: gvt12345

Lá dentro você verá diversas opções. Muito cuidado para não mexer onde não conhece. Siga então os passos abaixo:

Depois de logado no modem vá ao menu Caixa de Ferramentas | Compartilhamento de Jogos e Aplicativos
Veja as opções em: Escolha uma tarefa …

Comece por Atribuir um jogo ou a aplicacao de um dispositivo de rede local.

Se não tiver o programa que você deseja, clique na opção:

Crie um novo jogo ou aplicacao.

Supondo que seja para o uTorrent e que você quer redirecionar a porta 58966.

Após clicar na opção acima, aparecerá a tela de configuração.

Substitua a palavra New_entry pelo nome do aplicativo.

Em Clone existentes jogo ou aplicação selecione Bittorrent e clique no botão Next.

Na tela seguinte abaixo do tcp, em Any, selecione UDP e preencha os campos em Port Range com a faixa de porta ou pode deixar 58966 to 58966 para uma porta específica apenas.

No campo Para traduzir … coloque 58966 também e depois clique no botão Adicionar. Clique no botão Aplicar.

Retorne ao Menu Compartilhamento de Jogos e Aplicativos e selecione Atribuir um jogo ou a aplicacao de um dispositivo de rede local

Selecione a aplicação que você criou anteriormente e clique em adicionar.

Pronto! A porta estará liberada!

Um abraço,

SIGNATURE

 

DICA DO LUGUTA:

Quer comprar suplementos direto da terra do Tio Sam, pagando barato e recebendo aqui no Brasil?

(Use o código 7180404 e ganhe 5 dólares de desconto na compra!!!)

Clica aí:

www.Healthdesigns.com

64 comentários

  1. VALEU AMIGÃO!

    Instalaram hoje meu modem GVT, e deixei ele no modo “de fábrica” GVT, tipo roteador com DHCP etc, pra testar bem “basicão” e me ver livre de um técnico meia-boca, que não tinha noção de como configurar o mesmo em modo bridge, porque tenho um roteador wireless que faz o roteamento, filtragem, com firmware OpenWRT. Só que ele não sabia, não tinha senha de admin e a maldita atendente só sabia configurar roteadores do cliente, já que o padrão deles é deixar o modem GVT como está, o que é podre para mim, não quero ter que conhecer todos os roteadores de todas as telecoms com que vou contratar, tendo de configurar regras e tudo mais… e é claro que a atendente não quis liberar a senha…

    VOCÊ SALVOU MEU DIA!

    ABRAÇÃO!

    Curtir

  2. Valew Amigo!!

    Esta com um grande problema quando chegou essa GVT aqui no meu município.
    O meu principal problema era justamente acessar o modem pra eu poder Rotear portas para Acesso Remoto e Cameras..

    Muito obrigado mesmo..

    O Meu email é o mesmo para o MSN: qq add um grande Abraço

    Curtir

  3. Olá. Esta senha eu consegui usar na rede interna, sem problemas. Alterei a senha. Estou tentando acessar pela internet, chegando pela WAN. Pede usuário e senha, como quando acesso pela rede interna, mas nada que eu coloque ele aceita. Alguém sabe se esta senha é diferente??? Alguém sabe que senha é essa???

    Curtir

    1. Valeu essa dica da senha de acesso do provedor da gvt,porque se depender das atendentes
      da gvt eu nunca iria descobrir.
      muito obrigado!!!

      Curtir

  4. Sensacional AJUDA !!!! Show de bola. Para que estava querendo adicional um roteador de wireless e nao estava conseguindo com o modem da GVT, é so entrar no modem conforme o nosso colega colocou acima, na parte de conexão, limpar o campo de usuario e senha e incluir no roteador wireless. Funciona muito bem
    !!!!!!!!!!

    Curtir

  5. Com sua ajuda, consegui colocar meu roteador pra funcionar com o modem da gvt (mudei o IP do roteador para 192.168.2.1) e blz! Minha rede está funcionando numa boa! Porém, agora estou tentando conseguir ID Alta no eMule, torrents, etc… Mas minha taxa de download ta horrível pois não consigo id alta. Já tentei configurar as portas no modem, no roteador, já tentei usar o IP do Modem, o do roteador, o ip dinâmico, desativei firewall, mas nada funciona. No teste de porta de do eMule, nunca tenho exito, e o eMule sempre lê o tal ip dinâmico (que muda sempre). O Modem é DSLink 260E (ip: 192.168.1.1) e o roteador Encore Enhwi-SG (Ip: 192.168.2.1), tentei também o programa Simpleportforwarding e nada! Você sabe como fazer essa configuração pra conseguir liberar meus p2p??? Meu SO é WIN7 Ultimate, Internet GVT 10 MB. (Estou a 2 dias lendo todos os tutoriais imagináveis e forúm e dicas, e já não sei mais o que fazer… ) Agradeço muito sua atenção.

    Curtir

    1. Samira, o caminho é esse mesmo. Abra primeiro as portas no modem. De preferência use opções de encaminhamento de portas apontando para o computador onde o emule está instalado. Se possível, coloque IP fixo nesse computador se fizer dessa forma pra não correr o risco de perder a configuração. No modem, veja se tem algum firewall ativo e desative-o. Se tiver que encaminhar porta no modem, aponte para o IP do roteador. Se tiver que encaminhar portas no roteador, aponte para o computador. Veja também se o roteador possui firewall, se tiver desative-o também. Depois disso, terá que criar excessões no firewall do 7 tanto para as portas quanto para o executável dos programas.

      Se no final de tudo isso não funcionar, configure uma DMZ no seu roteador apontando para o IP do seu computador. Boa sorte!

      Curtir

      1. Obrigada! No fim das contas passei o modem pra bridge e estou usando o roteador pra fazer a autenticação. já tentei abrir as portas, e tudo o mais, mesmo assim, não consegui id alta no e-mule, acho estranho, pois no utorrent tudo funciona perfeitamente. Essa parte de colocar ip fixo, não sei fazer. Seria mudar o tal ipv4? e se for, lá tenho que colocar o ip do roteador??? (que agora voltou ao original). Reparei que o utorrent mostra no registro: [2011-09-23 10:46:52] Error opening Windows firewall: 0x80070005 Acesso negado. Mas isso não impede que ele funcione. será que o problema é esse no e-mule?

        Curtir

  6. Por acaso a senha do moden (Huawei MT880a) da gvt mudou? Estou tentanto admin gvt12345 e não está dando certo.
    Detalhe: formatei meu pc e antes disso essa senha funcionava.

    Curtir

  7. Não consigo acessar a internet pelo meu smartphone, sempre informa que a chave de segurança esta incorreta. Como posso alterar essa chave. O modelo do celular é um nokia C3.
    Aguardo um retorno!
    Obrigada!

    Curtir

  8. Olá,
    Eu uso esse modem pré-configurado pela GVT. Até então nunca tinha sentido necessidade de fazer qualquer adaptação na configuração. Só que essa semana meus problemas começaram. Adquiri um curso on line (www.praetoriumonline.com.br) cujas aulas são em vídeo e apesar de rodar em toda e qualquer rede, na GVT de 15mb com esse modem, eu não consigo acessar as aulas. O player dá a msg de que está conectando e nisso segue até surgir a mensagem de “pronto” e para. Conheci outros alunos que usamo o mesmo modem da GVT e tb estão com esse problema. Caso vc precise testar os vídeos, no link do curso há aulas-teste. Então, o que devo fazer na configuração do modem para conseguir assistir às aulas? Sou meio analfa nesses assuntos de informática, mas se vc me explicar direitinho como nesse post, eu consigo executar! Pode me ajudar? Muito obrigada desde já.

    Curtir

    1. Simone, sites de streaming de vídeo não são bloqueados pelo roteador, ao menos não por padrão. Qual navegador de internet você usa? O Flash está instalado e atualizado?

      Curtir

  9. Ola Luguta! Curti seu blog, adicionei aos meus favoritos, vou acompanha-lo. Gostaria de saber como faco para alterar o nome e senha da minha rede WIFI da GVT, nao encontrei opcao no menu do endereco http://192.168.1.1. Obrigado de qualquer forma. Abs.

    Curtir

  10. Tou com um problema terrivel. Tou querendo jogar o Pro Evolution Soccer 2012 PC original no meu computador e acho q o problema é do moldem da gvt. Alguem pode me ensinar passo-a-passo como abrir portas no moldem da gvt, pois esta tudo em ingles. O modelo do moldem é o “sagem Fast 1704”. Desde já agradeço a ajuda.

    Curtir

  11. Olha o que vou perguntar é um tanto absurdo, eu sei, mas vindo de hacker tudo é possivel certo e eu quero por um fim a “farra” que estão fazendo comigo.
    É possivel um texto de word ser transformado em e-mail e ir parar na caixa postal de todos os contatos?,
    O unico problema é que meus e-mails estão todos fechados.
    Como pode um e-mail que esta fechado mandar mensagem em massa?
    É tudo muito tosco, eu sei. Nao tem nada de normal nisso.
    Mas desconfio que estao fazendo isso comigo pq num belo dia escutei vizinho lendo e-mail meu.
    Ate me sinto constrangida fazendo esse tipo de pergunta, me sinto alguem totalmente paranoica. Mas nao tem outra explicaçao para o que esta acontecendo com o meu computador.
    Eu ja escutei falar que entra no meu atraves do modem wi-fi e a aprtir dai fazem o que quiserem.
    Isso é mesmo possivel?
    Como denunciar um caso desse a policia ainda mais sem provas concretas????????????????
    É um tanto ridículo, paranoico, eu sei, mas é o que tá acontecendo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O que faço no word, é transformado em e-mail e vai aprar na caixa postal de todo mundo. O pior é que meu e-mail esta fechado e faz tempo, e esta pessoa se utiliza do modem wi-fi para fazer o que bem entender.É tudo muito louco, eu sei. Mas queria por um fim a esta situação ridícula.
    Tudo que mais queria era entender como essa situação é possivel, e prender esse camarada.

    Curtir

    1. Oi Analu. O computador que você acessou provavelmente está infectado por vírus. Não veo o porque alguém se daria o trabalho de invadir sua rede wi-fi, logo em seguida invadir seu computador, e por último invadir sua conta de e-mail pelo simples prazer de disseminar documentos de word pra todo mundo. Não faz sentido.

      Será que não corre o risco de você ter deixado sua conta de e-mail aberta em casa ou outro lugar? Vejo que usa o yahoo, e nele existe uma opção de se manter conectado por uma semana. É uma opção deveras perigosa se o computador que utilizas não é particular ou de confiança.

      Chame um técnico de sua confiança e peça a ele para efetuar uma checagem por vírus ou cavalo de tróia em sua máquina. Se possível for, solicite uma formatação completa do sistema operacional. É trabalhoso mas vale a pena. Faça um backup completo de tudo o que for importante antes que alguém enconste na máquina, de preferência num HD externo. (O custo hoje em dia é bem baixo)

      E por último, não abra links ou anexos que não solicitou ou não confia. Não clique em links suspeitos em redes sociais ou msn e evite sempre que possível conectar seu pendrive em pcs de locais públicos como faculdades ou bibliotecas.

      Tenha sempre um bom antivírus instalado e atualizado, e quando tiver alguma desconfiança, execute uma varredura completa no pc usando o antivirus.

      E se vale a dica: NÃO confie na internet. NÃO confie em tudo o que lê ou as pessoas te enviam pela net pois qualquer um pode dizer o que quiser no mundo virtual. Procure sempre omitir ao máximo suas informações pessoais pois o que se faz na internet não tem dono.

      Já experimentou fazer uma busca pela seu próprio nome ou e-mail no google? Eu fiz e te achei no facebook e alguns grupos do yahoo. Apenas como exemplo, se eu, que nem te conheço te encontrei, pense no que uma pessoa não tão bem intencionada poderia fazer, certo?

      Espero tê-la ajudado e tranquilizado. E não. Não é paranóia sua.

      Caso precise de mais alguma informação por favor me mande um e-mail no luguta@yahoo.com.br

      Grande abraço e boa sorte!

      Curtir

      1. Obrigada!
        Eu tb não consigo enxergar o pq de alguém fazer isso, ter chegado a esse ponto ( no minimo trata-se de uma pessoa doente mentalmente) e muito menos como é possivel. Até pq onde eu recorde todas as minhas contas estão fechadas, essa é a unica conta que mantenho.
        Mas vou fazer uma formatação sim, obrigada!

        Curtir

  12. luguta,valeu pelo blog, mas tenho um problema, uso mac para baixar os torrents e outros downlods, meu mac air nao tem entrada para me conectar com o roteador e liberar portas

    Curtir

  13. Amigo, estou com um problema.
    Acidentalmente, acabei alterando a senha para entrar nas configurações do modem. Eu utilizei caracteres asiáticos, e mesmo copiando-os no campo de senha exatamente igual, não consigo acessar.
    Também não é viável digitar direto lá em japonês, pois não aparece nada.

    Há como reiniciar a senha do modem sem ser pelo menu? Reiniciei o Power Box pelo botão vermelho mas a senha se manteve.

    Abraço.

    Curtir

  14. Valeu ajudou muito, só que no meu caso o modem mais novo da GVT (power Box ) muda o endereço de ip: 192.168.25.1

    descobri que tinha 2 pessoas usando minha rede, estavam se conectando via admin, poxa que brecha de segurança esses “técnicos da GVT deixam. Valeu mesmo Abraços

    Curtir

  15. A GVT instalou SAGEM F@ast 5302, O IP é 198.162.25.1 e a senha para o usuário admin é GVT12345, só que com este usuário não consigo alterar SSID e outro parâmetros. O esquipamento informa que o usuário superadmin é que tem autorização completa, só que não tenho a senha. Vc pode ajudar? Grato.
    Ney

    Curtir

  16. Pingback: login gvt modem
  17. Tenho um modem Sagemcom 2764 e não consigo acessa-lo pelo admin e GVT12345, o reset não zera as configurações para de fabrica. Que farei para acessa-lo???

    Curtir

    1. Que eu saiba eles usam o admin/gvt12345 para todos os equipamentos. Já tive problemas para modificar alguns modelos pelo chrome. Tente no firefox ou IE e me avise por favor.

      Curtir

  18. Olá!
    Gostei do teu blog, tem várias dicas 🙂
    Tenho um problema com o modem da gvt, foi resetado mas o login e senha originais ( admin/ gvt12345) não funcionam. A Senha antiga tbm não funciona. Tens alguma sugestão?

    Curtir

  19. Bom dia eu utilizo , gvt em minha residência e possuo um dvr no qual visualizo minhas câmeras de segurança via web enquanto o ip da gvt era 192.168.1.1 conseguia ver normalmente , hoje o modem continua technocolor so que de um outro modelo TD5136 v2 e com o ip 192.168.25.1 , ai é que esta o mistério consigo abrir as portas normalmente porem não aparece as imagens , o que me intriga é que ele é muito mais fácil de ser configurado tem todos caminhos a serem seguidos como portas servidores dmz mas não consigo visualização via web, se alguém puder me ajudar? desde já agradeço
    Marcos

    Curtir

  20. Beleza vou mandar sim coloquei o equipamento dvr so na DMZ ele demonstra que as portas 80 34567 34599 estão abertas , já fiz também pelo virtual sever e port triggers ambos indicam portas abertas porem visualização remota zero nesse momento esta somente na DMZ , muito obrigado pela pronta resposta
    Marcos

    Curtir

  21. vou no campo do dmz e coloco o ID do equipamento chromecast? não sei como fazer reserva de IP no equipamento router? Não sei qual o IP do Chromecast como descubro?
    De outro modo valeu, sei que tem solução só não sei como fazer. Obrigado

    Curtir

  22. eu tenho um modem baytec rta-04n1t1r gvt e quero acessar as configurações, mas os logins e senha que eu encontro não funcionam, já tentei admin/gvt12345 e turbonet@turbonet/gvt25 e não obtive exito, oque eu posso fazer?

    Curtir

  23. estou com um problema com esse modem segemcom F@AST 5302 GVT
    consigo acessar ele normalmente com o usuari: admim senha gvt12345
    mas quando vou abrir as portas do modem ele pede uma senha. mas nao é a mesma .alguem pode me ajudar?

    Curtir

  24. essa senha admin gvt12345 é um usuario basico.
    quando tento abrir as portas do modem ou fazer um DMZ O MODEM PEDE OUTRA SENHA.
    JA TENTEI DE TUDO.PARECE QUE É UMA SENHA SUPERMASTER.
    ALGUEM PODE ME AJUDAR?

    Curtir

  25. boa noite, uso internet gvt e estou tentando dividir internet com meu irmão. a casa dele fica a uns 70 metros da minha casa. então ele comprou uns 80 metros. quando conectei no pc dele não dá nem sinal de conexão. mostra o icone do computador com um “x” vermelho e em alguns fica tentando conectar. vc saberia me dizer como resolver esse problema?

    Curtir

Deixe um comentário